quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu sinto que devo alguma satisfação a vocês

Eu sinto que devo alguma satisfação a vocês que acompanham o blog. Quase nada publicado, quando tem é alguma tradução de poesia, cadê os contos?
Então. Durante o NaNoWriMo eu não consegui escrever o romance que estava planejando, por mil motivos: faltou tempo, a idéia não me atraía mais, necessitava bem mais pesquisa do que eu estava disposta a fazer, entre outras coisas. Mas surgiu outra idéia, muito mais próxima da minha realidade, e estou trabalhando nela, num ritmo bem lento, mas constante.
Continuo escrevendo contos, mas eles não são mais tão prioridade. Então o ritmo de publicação vai ser bem mais lento esse ano.
Cês me perdoam?

3 comentários:

  1. Danieli, eu não lembro bem, mas algo me diz que seu aniversário era por esses dias, ou ontem, 12, ou hoje, 13 de janeiro. Foi mais ou menos nessa época que comecei a seguir você no twitter e teve twitcam de aniversário, então me lembro com clareza. Mas a data certa, não. De qualquer modo, me lembrei e ter lembrado, já fora do twitter e sem facebook, é um bom sinal: da minha memória ainda saudável e da admiração por você, desde essa época. Um abraço, Ivan (@vortemo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IVAN PUTAQUEOPARIU COMO É QUE EU SÓ TOU VENDO ESSE TEU COMENTÁRIO AGORA CARALHO

      putz! a talita (@tuttyupie) me passou uma vez seu email, mas ficou perdido no limbo. cê recebe notificações de resposta por email? fala comigo! tem meu email aqui: http://scr.im/moreira, ou me acha lá no facebook http://www.facebook.com/danielimoreira

      Excluir
  2. Danieli, está perdoada, mas só desta vez! Tem como ler algum de seus contos, tem aqui no blog?
    É a primeira vez que comento aqui, mas sigo você no twitter faz tempo.

    ResponderExcluir